Um foragido da Justiça foi baleado após atirar contra policiais militares durante abordagem na zona Norte de Natal. O suspeito foi socorrido ao Hospital Santa Catarina. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (17).
Questionada sobre o atual estado de saúde do homem, a PM não soube informar o quadro clinico dele.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h30 na rua Horácio Rosa, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A ocorrência iniciou durante patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem correu para uma residência e, em seguida, pulou muros de várias casas até alcançar a Rua Dionísio Lopes. Durante a fuga, ele efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou.
O suspeito, de 33 anos, foi atingido e recebeu socorro imediato, sendo encaminhado ao Hospital Santa Catarina. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, carregado com cinco munições, sendo uma intacta, uma picotada e três deflagradas.
Ao consultar os registros do suspeito, os policiais constataram que ele era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário