terça-feira, 6 de agosto de 2019

DETRAN TEM NOVO DIRETOR GERAL


A governadora Fátima Bezerra e o vice-governador Antenor Roberto receberam o Diretor Geral do Detran, Octávio Santiago, que veio lhes apresentar um pedido de exoneração por questões de foro pessoal. A governadora enalteceu o trabalho da atual equipe à frente do órgão, porém, entendeu as razões do auxiliar e acatou o pedido.
Diante disso e visando evitar descontinuidade no trabalho realizado pela equipe, assume o cargo o atual chefe de gabinete do diretor, Jonielson Pereira de Oliveira.
Jonielson é graduado em direito e no curso de formação de Executivo, com ênfase em gestão empresarial pela Universidade Potiguar; Pós Graduando em Direito e Processo do Trabalho pela UNI-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

  Deputado Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO-MA). Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados O  presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  confir...