
O Prefeito Paulo Emidio participou na manhã desta segunda (05) da inauguração da nova agência do Banco Santander na Cidade do Aeroporto.
Parabéns ao Prefeito Paulinho pela luta em prol do desenvolvimento e trazer mas este empreendimento para São Gonçalo a população agradeçe.
A Nova Agencia fica localizada na av Tomaz Landim no Predio da Carajás.
fonte BlogdoFredBraga
Isso é trabalho e desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário