A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta Quarta-feira (12), uma sessão solene especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a Presença do Público que lotou a Galeria da Casa.A solenidade destacou a importância das mulheres na sociedade e reforçou o compromisso da Câmara na luta por mais igualdade e oportunidades a Todas as Mulheres.
A Sessão Foi Conduzida Pela Vereadora Márcia Soares e contou com a Presença do Prefeito Jaime calado, do Vice-prefeito Flávio Henrique, a Deputada Estadual Terezinha Maia, do Presidente do Legislativo Nonato Queiroz ,Secretários e Demais Vereadores.
fonte
blogdobeloo
%20(3).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário