quarta-feira, 12 de março de 2025

Câmara Municipal de São Gonçalo realizou sessão solene nesta quinta (12)

 


A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou, nesta Quarta-feira (12), uma sessão solene especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a Presença do Público que lotou a Galeria da Casa.

A solenidade destacou a importância das mulheres na sociedade e reforçou o compromisso da Câmara na luta por mais igualdade e oportunidades a Todas as Mulheres.

A Sessão Foi Conduzida Pela Vereadora Márcia Soares e contou com a Presença do Prefeito Jaime calado, do Vice-prefeito Flávio Henrique, a Deputada Estadual Terezinha Maia, do Presidente do Legislativo Nonato Queiroz ,Secretários e Demais Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

  Deputado Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO-MA). Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados O  presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  confir...