O Prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado ,Nestá quinta feira (06) Participou de uma reunião com o superintendente da Neoenergia Cosern, Osvaldo Tavares e equipe para assinar um termo de cooperação que vai modernizar a iluminação pública de São Gonçalo. Serão 1.250 luminárias antigas substituídas por LED, trazendo mais eficiência, economia e segurança para a cidade.
Essa parceria é um grande passo para melhorar a qualidade de vida da nossa população. A troca começa em abril e deve ser concluída em junho, beneficiando 24 vias, incluindo os acessos ao aeroporto. 🙌🏻

Nenhum comentário:
Postar um comentário