Evento bastante prestigiado, com a presença do nossos Ministros André de Paula e Alexandre Silveira, as colegas senadoras Jussara Lima e Eliziane Gama, além do nosso timoneiro e líder Gilberto Kassab - reafirmando nosso compromisso coletivo de cuidar das pessoas, da nossa região e dar voz às mulheres! 
Seja bem-vinda, Raquel!
Senadora Zenaide Maia
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário