O TEATRO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE APRESENTA , FESTIVAL DE COMÉDIA NO PROXIMO SABADO (22).
VENHA PRESTIGIAR O ESPETACULO NO NOSSO TEATRO E DAR BOAS GARGALHADAS.
O BLOGDOFREDBRAGA PARABÉNIZA O PREFEITO JAIME CALADO PELO APOIO DADO A CULTURA NO MUNICIPIO , PARABÉNS TAMBEM AO SECRETARIO DE CULTURA GLEYDSON ALMEIDA E TODA EQUIPE. 💙💙
%20(1)%20(1).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário