quarta-feira, 12 de março de 2025

SÃO GONÇALO - VENHA PRESTIGIAR O ESPETACULO NO NOSSO TEATRO

 

O TEATRO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE APRESENTA , FESTIVAL DE COMÉDIA NO PROXIMO SABADO (22).

VENHA PRESTIGIAR O ESPETACULO NO NOSSO TEATRO E DAR BOAS GARGALHADAS.

O BLOGDOFREDBRAGA PARABÉNIZA O PREFEITO JAIME CALADO PELO APOIO DADO A CULTURA NO MUNICIPIO , PARABÉNS TAMBEM AO SECRETARIO DE CULTURA GLEYDSON  ALMEIDA E TODA  EQUIPE. 💙💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

  Deputado Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO-MA). Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados O  presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  confir...