quinta-feira, 13 de março de 2025

Vereador do RN é preso por posse ilegal de arma de fogo durante operação da Polícia Civil

 

Vereador do RN é preso por posse ilegal de arma de fogo durante operação da Polícia Civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional (DR) prenderam nesta quarta-feira (12) um vereador da cidade de Macau, no Rio Grande do Norte, durante cumprimento de mandados de mais uma fase da “Operação Libertatis”.

A ação foi iniciada após o recebimento de informações sobre o cancelamento do registro de uma arma de fogo em nome do vereador. Questionada pela 98 FM, a Polícia não soube responder a origem do pedido de cancelamento da arma.

Com base nos dados da corporação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo dois em Macau e um em Natal.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem de 36 anos, vereador do município de Macau, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidos uma pistola, carregadores e munições intactas.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. No entanto, após o pagamento de fiança, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações

  Deputado Pedro Lucas Fernandes (UNIÃO-MA). Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados O  presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  confir...